publicada em 07/03/2017 e atualizada em 31/12/1969

Funk não é música, foi a frase que MC Leozinho ouviu de um vendedor

Funk NotíciasRio de Janeiro, Brasil

MC Leozinho, um dos ícones do Funk, ouviu de um vendedor a seguinte frase: "Funk não é música", o cantor se conteve e postou o texto abaixo em uma de suas redes sociais.

Ontem fui a uma loja de departamento, e comprei algumas coisas. Na saída, tirei algumas fotos com um grupo que me reconheceu. Após tirar fotos com todos, passou um vendedor da própria loja falando em voz alta: "Pra mim FUNK NAO É MÚSICA!".

Confesso que no momento pensei em chama-lo para argumentar, mas como sempre, falei com Deus primeiro. Veio em meu coração tudo aquilo que o Funk fez por mim e faz pelos jovens até hoje. É... tenho que concordar com você vendedor: O FUNK NAO É MUSICA, o Funk é muito mais que isso!

O Funk é o maior movimento cultural do país!  O Funk dá emprego para milhares de pessoas, djs, dançarinos, empresários, tec, produtores e etc…. O Funk faz de um favelado uma das maiores estrelas do Brasil! O Funk toca na TV, no rádio, no cinema, no teatro, nas festas... Haaa… antes que me esqueça... O Funk que me deu condições de comprar na loja que você trabalha.!

Funk não é musica, FUNK É VIDA!

leozinho

fonte: FUNK NOTÍCIAS

deixe seu comentário


funknoticias.net | Todos os Direitos Reservados - ©2015-2017
desenvolvido por agência our