publicada em 21/02/2017 e atualizada em 31/12/1969

MC Kevinho ganha aval de Anitta e funk vira hit com clipe visto 123 milhões de vezes

Funk NotíciasRio de Janeiro, Brasil

mc kevinho

Aos 13 anos, ele decidiu ser funkeiro. Até então, Kevin Kawan de Azevedo só pensava em futebol. Hoje conhecido como MC Kevinho, o garoto nascido em Campinas é apontado por ninguém menos que Anitta como o nome do carnaval. A poderosa diz que “Olha a explosão” será um hit nos bailes, blocos e por aí vai. “Nossa, estou muito feliz com isso. Espero que ela esteja certa”, diz ele, que vai estrear em Salvador no trio de Wesley Safadão, na sexta-feira, 23: “Estou nervoso”.

De fato, o funk explodiu. Em três meses, o clipe oficial alcançou a marca de 123 milhões de visualizações. “Meu funk é dançante, não coloco palavrão e faço a mulherada mexer o bumbum do mesmo jeito”, enumera o moço de 18 anos, que é católico: “Acredito em Deus”.

weslei safadao e mc kevinho

Por semana, ele chega a fazer 20 shows. Não fala quanto ganha, mas após o carnaval vai botar as mãos nas chaves de seu primeiro apartamento: “Vou levar meus pais para morarem comigo. Vou tirar meu pai da fábrica em que ele trabalha. O velho fez muita hora extra para me dar o que eu queria. Agora é a minha vez.

Fome, o garoto que sonhava ser craque nos campos nunca passou. Mas ele ainda se lembra dos primeiros shows da carreira. “Acho que fazia uns dois por semana. No primeiro ganhei R$ 500. Era um bom dinheiro. Acho que gastei em roupas”, recorda.

Há seis meses, MC Kevinho não sabe o que é ter um fim de semana só para ele. “É raro de acontecer. Quando tenho tempo, tento descansar e ficar com a família e amigos”, conta. O coração está livre e desimpedido. Mas ele não quer se amarrar: “Estou na pista e pra negócio”.

fonte: EXTRA

deixe seu comentário


funknoticias.net | Todos os Direitos Reservados - ©2015-2017
desenvolvido por agência our