publicada em 11/02/2017 e atualizada em 31/12/1969

Ludmilla sonha invadir closet de Rihanna

Funk NotíciasRio de Janeiro, Brasil

ludmilla

O chilo é em Porto Alegre, o desembarque em Curitiba. De lá, o corre-corre é para Minas Gerais, mais um cochilo e, ufa, aterissagem em São Paulo. Haja fôlego para acompanhar a "danada" Ludmilla Oliveira da Silva, com cinco anos de estrada, 33 milhões de visualizações na internet e mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais. "Quase não dormi hoje, menina. Mas vamos lá", diz Ludmilla, ao aceitar o desafio do Gshow, nos bastidores do Domingão do Faustão, enquanto relaxava as pernas no sofá do camarim.

A rotina é agitada, mas Lud, como é chamada pelos amigos nos bastidores, gosta de um "fervo", uma boa balada e ama a adrenalina antes de subir no palco. "Me dá frio na barriga shows grandes e com muitas câmeras", entrega a carioca, com 5 anos de estrada e 23 indicações a prêmios na música, entre eles o Melhores do Ano, onde ganhou Música do Ano em 2015, com o hit "Hoje".

ludmilla

Ludmilla é um verdadeiro furacão e vira um mulherão quando começa a performance no palco. Mas o espírito jovem, de apenas 21 anos, prevalece quando Lud fala de ídolos como Rihanna e Beyoncé. Apesar do armário recheado de peças criativas e de bom gosto, a cantora brinca que um dia até gostaria de invadir o camarim da musa Rihanna, com quem, inclusive, já ficou frente a frente. "Ela foi tão gentil." E fã que é fã anda até de chinelo com o nome do ídolo. Sim, Lud estava com um cor de rosa em homenagem à compositora de Barbados.

Já com Beyoncé, o cara a cara ainda não aconteceu. Mas Lud até desenha como seria a cena. "Acho que desmaiaria e alguém me acordaria depois. Daí eu ia dizer 'você é maravilhosa, te amo'."

ludmilla

No bate-papo, com a repórter Juliana Valcézia, a cantora ainda revela ser boa de garfo, apaixonada pelo escondidinho da mãe, Silvana Oliveira, mas ruim de fogão. "Faço um bom macarrão instantâneo e ovo (risos).". E diz que a parte preferida do seu corpo são os seios

fonte: GSHOW

deixe seu comentário


funknoticias.net | Todos os Direitos Reservados - ©2015-2017
desenvolvido por agência our