publicada em 11/02/2017 e atualizada em 31/12/1969

Lexa volta a trabalhar com Kamilla Fialho

Funk NotíciasRio de Janeiro, Brasil

lexa e kamilla fialho

O que 2016 separou com direito a disputa judicial, 2017 voltou a unir. É que a cantora Lexa e a empresária Kamilla Fialho retomaram parceria profissional, e o escritório K2L voltou a trabalhar a carreira artística de Lexa a vender seus shows.

"Lexa voltou para a K2L. A empresa está gerenciando sua carreira artística e vendendo shows.  Após o intervalo, iniciamos uma nova fase", disse a assessoria de imprensa do escritório, que contou ainda que a retomada da parceria só foi possível após algumas reformulações.

"A K2L iniciou 2017 com reformulações, principalmente, internas. Novas oportunidades de negócios e a retomada de outros, foram possíveis a partir da gestão total de Kamilla como diretora presidente da empresa. O intervalo com a Lexa foi positivo e iniciamos uma nova fase. Com as mudanças, as relações contratuais mudaram também. Artistas do tamanho da Lexa e Valesca, por exemplo, já têm condições de gerir a própria carreira. A K2L gerencia as carreiras artísticas usando seu know-how e experiência", explicou a assessoria dando a entender que rusgas passadas ficaram mesmo no passado.

Cantora diz que tudo foi resolvido A pista de que a parceria entre Lexa e Kamilla Fialho foi retomada veio depois que a cantora postou a propaganda de uma websérie com referência ao antigo escritório. Os fãs logo começaram a perguntar sobre o assunto.

Já na página do escritório da K2L o assunto foi falado mais abertamente. "E ela voltou com tudo! Nossa musa @lexaoficial, que agora também é musa do carnaval, está de volta e estreando a sua primeira websérie de 2017! Muita novidade vindo aí, assistam o primeiro episódio de 'Já é Carnaval'", postaram. Procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa de Lexa também confirmou a retomada da parceria. "Gerencio a minha carreira, Kamilla pediu perdão, devolveu meu nome, e tínhamos negociações. Continuo pagando a multa, mas ela é liberada para vender shows e trabalhar o produto Lexa também", explicou a cantora através de sua assessoria da cantora.

lexa

Entenda o caso Em 2016, Lexa decidiu sair do escritório de Kamilla Fialho após não concordar com algumas regras contratuais. A cantora também passou a requerer os direitos sobre seu nome, que até então era tido apenas como uma marca. A prova de que as rusgas tinham ficado no passado veio em janeiro deste ano, quando ambas Kamilla procurou Lexa para entregar um documento em que desistia de requerer direitos sobre a marca Lexa junto ao INPI( Instituto Nacional de Marcas e Patentes).

Além do documento, Kamilla teria entregado uma retratação e pedido de desculpas para a ex-empresariada acabando com qualquer mal-estar entre Lexa e sua mãe , que é sua atual empresária, Darlin Ferrattry, e que postou o documento em seu perfil do Instagram na época.

fonte: EGO

deixe seu comentário


funknoticias.net | Todos os Direitos Reservados - ©2015-2017
desenvolvido por agência our