publicada em 03/01/2017 e atualizada em 31/12/1969

Valesca Popozuda paga peitinho durante show em Minas

Funk NotíciasRio de Janeiro, Brasil

Valesca Popozuda se animou tanto que acabou mostrando demais durante show no réveillon de Ipatinga, no interior de Minas Gerais. Vídeos que circulam na internet (veja ao lado) mostram a cantora pagando peitinho em cima do palco ao som de "Vai Valescão", entoado pelo fãs.

Sem perceber, ela continou dançando, mesmo com a agitação do público presente, até ser avisada pela sua equipe, para surpresa de Popozuda. Aliás, Valesca caprichou no figurino ousado e sensual para o show da virada, com um maiô cheio de recortes e um shortinho transparente. Na troca de ano, a artista também se apresentou em Governador Valadares, no mesmo estado.

Bem-humorada, a artista conversou com o EGO e disse ter encarado a "saia justa" como sinal de boa sorte. "Simplesmente, um lado do meu maiô desceu e eu não senti. Estava dançando, pulando e, quando o balé entrou, eles é que me avisaram, mas o público já estava gritando; foi quando eu vi que eram os meus peitinhos durinhos aparecendo, e eu nem percebi. Meus peitos são tão durinhos que nem balançar, eles balançam. Se não fossem (durinhos), aí sim eu iria sentir (risos)", diverte-se. "Mas aconteceu, gente, como acontece qualquer outra coisa! Entrar em 2017 pagando peitinho deve ser sinal de boa sorte", brinca.

O ano de 2017 começou mesmo cheio de situações inusitadas. Marília Mendonça, que se apresentou no Réveillon Allure, em Maceió, sofreu uma queda durante a apresentação ao dançar o passinho de um funk. Já Bell Marques foi derrubado por segurança e uma fã em show também em Maceió.

valesca

 

deixe seu comentário


funknoticias.net | Todos os Direitos Reservados - ©2015