publicada em 20/12/2016 e atualizada em 31/12/1969

Tati Zaqui comanda o Mix Mil Grau

Funk NotíciasRio de Janeiro, Brasil

tati zaqui

Rio - Popularizada pelo hit ‘Parara Tibum’, a funkeira paulistana MC Tati Zaqui acaba de lançar nova música, ‘Bumbum Que Balança’. Ela continua com sucesso no YouTube, com mais de 150 milhões de visualizações em seus vídeos. E agora está também no rádio: ela apresenta até o dia 1º de janeiro de 2017 o ‘Mix Mil Grau’, transmitido pela Mix FM todo sábado e domingo, de 11h ao meio-dia.

O programa é gravado na Mix FM de São Paulo e transmitido em rede, em horário nacional. “Nunca tinha imaginado apresentar um programa de rádio, mas é muito divertido e dinâmico. Recebi elogios das pessoas, estou me achando”, diz, brincando, a MC de 22 anos, que em 2016 lançou também ‘Rebelde e Abusada’, cujo clipe chegou a sete milhões de views em um mês.

‘Mix Mil Grau’ é um programa de funk. “É uma linguagem que conheço bem e me sinto em casa. Acho bem interessante ter a oportunidade não só de divulgar a minha música, mas de outros amigos. A grande maioria que é tocada no programa eu conheço e até fico cantarolando lá. É bem divertido! E, claro, ter um canal onde eu possa divulgar meu trabalho é sempre bem-vindo!”, alegra-se Tati, sempre interagindo durante a gravação do programa com os fãs e com os ouvintes por intermédio do whatsapp da rádio.

Acostumada a cantar, ela não teve problema nenhum para se soltar bastante no estúdio da rádio. “Não foi necessário fonoaudiologia ou treinamento especializado. Eu recebi orientação das pessoas que trabalham na minha equipe e das pessoas que trabalham na produção da Mix. Não fiquei nervosa e a locução fluiu naturalmente”, conta a funkeira e agora radialista, que também tem bastante experiência com projetos digitais, graças às suas redes.

“Eu já sou muito expansiva nas minhas redes sociais, adoro fazer lives com meus fãs, falar sobre assuntos polêmicos ou não... Essa dinâmica eu já tenho. Acredito que toda a minha geração já esteja um pouco mais preparada por isso pela ajuda da internet, canais do Youtube, Instagram”, diz Tati Zaqui.

Ela sonha agora com um projeto especial para televisão. “Quem sabe, né?”, anima-se Tati. O universo da TV não é nem um pouco estranho para a funkeira — a MC já protagoniza a web série ‘Vem Com A Tati’, que posta em seu canal no YouTube. Nos episódios, mostra bastidores de seus ensaios fotográficos, de gravações nos programas de TV dos quais participa, e de shows.

BUMBUM Se o recente sucesso ‘Rebelde e Abusada’ unia reggaeton e funk, ‘Bumbum Que Balança’, a música nova de Tati Zaqui, põe batidas latinas no som da cantora.

“Essa música foi pensada no nosso verão. Ela tem um refrão bem fácil de decorar e uma batida que não dá para não mexer o bumbum!”, brinca a MC. A música está no novo EP da cantora e pode ser ouvida também em plataformas digitais. 

tati zaqui

tatizaqui

fonte: O DIA

deixe seu comentário


funknoticias.net | Todos os Direitos Reservados - ©2015